"UMA VITRINE REVENDO O TALENTO E A CAPACIDADE DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA."

          O ‘I SIMPÓSIO DE CULTURA E CIDADANIA INCLUSIVA’ é um evento promovido pela Associação Objetivo de Deficientes, com o objetivo de divulgar a produção cultural das pessoas com deficiência, colaborar na valorização da identidade cultural das pessoas com necessidades especiais e na promoção da cidadania e da inserção social desse segmento.

           A programação acontecerá no dia 29 de novembro, durante todo o dia , na Lona Cultural Terra, e conta com apresentações de grupos teatrais, danças, além de palestras e debates sobre inclusão das pessoas com deficiência. O evento tem entrada franca, sendo esperado um publico de mil  pessoas, entre alunos de escolas públicas e educadores.
         
          O intuito I Simpósio de Cultura e Cidadania Inclusiva é dar visibilidade cultural às pessoas com deficiência, na condição de criadores de uma produção cultural que retrate a realidade das pessoas com necessidades especiais, dando vez à voz e ao potencial criativo desse segmento da sociedade brasileira, e redimensionar o lugar que esses sujeitos ocupam  na sociedade.
         
           O evento será no quinta-feira , 29 de novembro, a parti das 10h,  na Lona Cultural Municipal Terra, Rua Marcos de Macedo s/n – Praça Edson Guimarães – Guadalupe.