Prezado amigos

Um dia , quando eu tinha 11 anos, eu sonhei em ser um autor e escrever as historias que rodeavam minha mente. Mas, eu era apenas um garoto que tinha uma grave deficiência física , que me impossibilitava de andar, falar e fazer muitas outras coisas. No entanto a minha deficiência nunca me impediu de sonhar, e foi sonhando, ou melhor, foi escrevendo as histórias que corriam soltas no meu pensamento que eu conseguir ser jornalista, autor de teatro, atleta paraolímpico e, vejam só , escrevi até um livro chamado ‘Bim: Um Menino Diferente’. O livro narra a historia de um menino bem esperto e que, como eu não anda , não fala, mas nem por isso ele deixa de fazer varias coisas bem legais, como ter amigos , estudar e viver tantas aventuras , que não estão no gibi, ou melhor, estão sim. A historia do Bim está no formato de quadrinhos.

Esse ano , o livro ‘Bim: Um Menino Diferente’ foi escolhido pelo edital fomento à cultura do ISS da secretaria municipal de cultura. Isso quer dizer que as empresas que patrocinarem a edição do livro vão poder deduzir parte desse patrocino no seu imposto. Porem , o mais legal mesmo é que  ao patrocinar o livro  ‘Bim: Um Menino Diferente’ a sua empresa vai fazer parte dos sonhos de um monte de meninos e meninas . pois, parte da tiragem de dois mil exemplares do livro serão doados para crianças carentes, escolas e bibliotecas.

Já pensou o que será para a sua empresa fazer parte de uma sociedade inclusiva? Em que crianças com e sem necessidades especiais brinquem juntas? Eu gostaria que você analisasse com muito carinho a proposta de patrocino que segue a nexo a essa carta .

 

Desde já obrigado